Noticias
Michelle Bolsonaro compartilha ataque a Lula e religiões africanas: “entregou a alma para vencer essa eleição”
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, usou as redes sociais para compartilhar um vídeo atacando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera a disputa presidencial, e as religiões de matriz africana. No vídeo, que afirma que Lula “entregou sua alma para vencer essa eleição”, Michelle diz: “isso pode, né! Eu falar de Deus, não”.
A primeira-dama vem sendo alvo de críticas por ter promovido cultos e vigílias religiosas no Palácio do Planalto, além de já ter dito que o local já foi “consagrado a demônios”.
A afirmação de que Lula teria “entregue a alma” foi feita pela vereadora paulistana Sonaira Fernandes (Republicanos), e repostada por Michelle.
Ao usar o vídeo para atacar Lula, a parlamentar disse não lutar “contra a carne nem o sangue, mas contra os principados e potestades das trevas”. “O cristão tem que ter a coragem de falar de política hoje, para não ser proibido de falar de Jesus amanhã”, completou.
O vídeo utilizado por Sonaira e repostado por Michelle já foi alvo de uma representação da Coalizão Negra por Direitos, que apontou a existência e promoção de discurso de ódio contra as religiões de matriz africana.
Na ocasião, o grupo destacou que as associações do gênero possuem cunho racistas, extrapolam o limite da liberdade de expressão e visam causar indignação e ódio.
Fonte: Brasil 247
https://open.spotify.com/episode/7t7n2YgunCWx6ooZZzwLKR
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

