Automobilismo
Massa acelera Ferrari no Rio e leva público ao delírio: ‘Foi incrível’
[caption id="attachment_1438" align="alignleft" width="500"]
(Foto:Reprodução)[/caption]Em um domingo ensolarado, em que os termômetros beiravam os 40° C, milhares de pessoas trocaram a praia pelo Aterro do Flamengo. Por um bom motivo. No mesmo ano em que perderam o Autódromo de Jacarepaguá, os cariocas mostraram sua paixão pela velocidade e se aglomeraram para ver Felipe Massa acelerar com sua Ferrari nas ruas do Rio de Janeiro. Valia de tudo para pegar o melhor ângulo.

(Foto:Reprodução)
Não só nas grades perto da pista, como também em árvores e até em cima do Monumento dos Pracinhas. E o piloto brasileiro correspondeu à expectativa e deu um show à parte. Pisou fundo, fez manobras e acenou, levando a galera ao delírio.
-Foi incrível. Uma grande alegria estar na cidade maravilhosa, sentir o calor do público. Cada metro lotado de gente, várias bandeiras do Brasil. Estou emocionado. Realizando um sonho. Toda essa força que tive hoje só dá mais energia para o campeonato – celebrou Massa.
Em um traçado de 2,8 km montado na Avenida Infante Dom Henrique, da Marina da Glória até o fim da Praia do Flamengo, Massa fez duas exibições de aproximadamente 15 minutos para os fãs. O brasileiro acelerou e chegou a quase 300 km/h. Ele brincou com as presenças dos radares, que limitam a velocidade a 70 e 90 km/h no local.
-Tinha um radar lá. Pode ter certeza que pegaram minha velocidade. Cheguei a 290 km/h – comentou, bem-humorado.
Antes de ver Massa acelerar, o público ainda foi brindado com uma exibição de motocross freestyle da equipe de Joaninha e assistiu a um desfile de 32 carros da Ferrari, de um clube de proprietários de todo o país. Nesta segunda, Felipe troca as ruas do Rio pelas de Albert Park, em Melbourne. Ele embarca o GP da Austrália, que abre a temporada 2013 da Fórmula 1 de 15 a 17 de março.
Fonte:Globo Esporte
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

