Automobilismo
Sebastian Vettel elogia carro da Red Bull, mas alerta para perigo da Mercedes
[caption id="attachment_1354" align="alignleft" width="700"]Foto: Divulgação[/caption]Red Bull mostrou que deve entrar novamente entre as favoritas para ficar com no título, mas o tricampeão da categoria aleta para o bom desempenha da Mercedes.

Foto: Divulgação
Os testes coletivos de pré-temporada da Fórmula 1 deixaram o alemão Sebastian Vettel animado com o novo carro. A Red Bull mostrou que deve entrar novamente entre as favoritas para ficar com no título, mas o tricampeão da categoria aleta para o bom desempenha da Mercedes.
“Estou bastante feliz como tudo correu nestas últimas semanas”, afirmou Vettel em seu site oficial. “A equipe fez um ótimo trabalho com o carro. Mark e eu nos sentimos muito confortáveis. Nós não encontramos grandes problemas e os menores foram tratados imediatamente. O RB9 tem sido tão confiável, que tem sido prazeroso pilotá-lo. Aprendemos muito durante os testes e vamos levar esse conhecimento conosco à Austrália”, completou.
No entanto, o piloto germânico também chama atenção para outras equipes que fizeram um bom trabalho na pré-temporada, como a Mercedes, comandada por seu compatriota Nico Rosberg e pelo britânico Lewis Hamilton.
“Finalmente tive a chance de assistir um pouco das outras equipes. Nico teve um grande dia final de testes com sua Mercedes, o que mostra como ele e Lewis podem ser perigosos no futuro. Mas há uma série de outros pilotos para se preocupar também”, destacou, por fim.
-
Iguatu5 dias atrás
José Ilo Dantas falece em Fortaleza aos 81 anos
-
Iguatu3 dias atrás
Operação Policial em Iguatu/CE: um morto e dois presos
-
Noticias7 dias atrás
Policial militar do Ceará suspeito de matar estudante segue foragido
-
Ceará6 dias atrás
Comerciante é assassinado em condomínio popular após operação contra facção em Caucaia
-
Iguatu6 dias atrás
Pré-candidato a prefeito de Iguatu, Sá Vilarouca, anuncia time para elaborar propostas para o agronegócio e pecuária no município
-
Noticias6 dias atrás
Bielorrusso investe R$ 300 milhões em academia de futebol em Acopiara para formar jogadores