Automobilismo
Sebastian Vettel elogia carro da Red Bull, mas alerta para perigo da Mercedes
[caption id="attachment_1354" align="alignleft" width="700"]Foto: Divulgação[/caption]Red Bull mostrou que deve entrar novamente entre as favoritas para ficar com no título, mas o tricampeão da categoria aleta para o bom desempenha da Mercedes.


Foto: Divulgação
Os testes coletivos de pré-temporada da Fórmula 1 deixaram o alemão Sebastian Vettel animado com o novo carro. A Red Bull mostrou que deve entrar novamente entre as favoritas para ficar com no título, mas o tricampeão da categoria aleta para o bom desempenha da Mercedes.
“Estou bastante feliz como tudo correu nestas últimas semanas”, afirmou Vettel em seu site oficial. “A equipe fez um ótimo trabalho com o carro. Mark e eu nos sentimos muito confortáveis. Nós não encontramos grandes problemas e os menores foram tratados imediatamente. O RB9 tem sido tão confiável, que tem sido prazeroso pilotá-lo. Aprendemos muito durante os testes e vamos levar esse conhecimento conosco à Austrália”, completou.
No entanto, o piloto germânico também chama atenção para outras equipes que fizeram um bom trabalho na pré-temporada, como a Mercedes, comandada por seu compatriota Nico Rosberg e pelo britânico Lewis Hamilton.
“Finalmente tive a chance de assistir um pouco das outras equipes. Nico teve um grande dia final de testes com sua Mercedes, o que mostra como ele e Lewis podem ser perigosos no futuro. Mas há uma série de outros pilotos para se preocupar também”, destacou, por fim.
-
Iguatu2 semanas atrás
JUSTIÇA BARRA CRIAÇÃO DE QUASE 600 CARGOS EM IGUATU E MANDA INVESTIGAR ‘CALAMIDADE’ FINANCEIRA
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias1 semana atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Iguatu2 semanas atrás
Denúncia aponta uso indevido de refeições da Cozinha Comunitária de Iguatu por servidores da Prefeitura
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Iguatu6 dias atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Noticias1 semana atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população
-
Iguatu1 semana atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas