Noticias

Juiz diz: mulheres são “bicho da língua grande” e que “chutam as partes” baixas

Published

on

Um médico de Juazeiro do Norte, no Ceará, é acusado de violação sexual por várias mulheres que foram atendidas por ele em 2021. O caso foi levado à Justiça, mas as vítimas se sentiram humilhadas pelo juiz Francisco José Mazza Siqueira, que duvidou dos relatos e fez comentários machistas durante as audiências.

Uma das mulheres contou que o médico Cícero Valdizébio Pereira Agra tocou suas partes íntimas sem seu consentimento. O juiz, então, comparou a situação com as investidas que recebia de alunas quando era professor e disse que mulher é “bicho da língua grande” e que “chuta as partes baixas”.

O advogado das vítimas, Aécio Mota, afirmou que o juiz violou as prerrogativas e desrespeitou as mulheres, colocando-as como culpadas pelos abusos. Ele disse que procurou a OAB para tomar providências contra o magistrado.

O caso gerou revolta nas redes sociais e em entidades de defesa dos direitos das mulheres, que pedem a punição do juiz e do médico. As vítimas esperam que a Justiça seja feita e que elas possam ter sua dignidade respeitada.

EM ALTA

Sair da versão mobile