Ceará
Falso médico é preso pela PF no interior do Ceará

Indivíduo de 24 anos é detido pela Polícia Federal sob suspeita de praticar ilegalmente a medicina e cometer peculato. A prisão preventiva teve lugar na tarde desta terça-feira (29), na localidade de Pedra Branca, situada no interior do estado do Ceará.
De acordo com informações da Polícia Federal, o indivíduo também é réu em um processo relacionado à prática de crimes de extorsão e ameaça, sendo este processo conduzido na Vara Única do município.
A operação foi coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado do Ceará, contando com a colaboração do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior, bem como do Comando Tático Rural da Polícia Militar.
-
Noticias2 semanas atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias2 semanas atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Noticias2 semanas atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral de Iguatu Recomenda Improcedência de Ação que Pedia Cassação de Prefeito e Vice
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu Julga Improcedente Ação de Captação Ilícita de Sufrágio Contra José Ilo Alves Dantas Neto
-
Noticias2 semanas atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população