Policial

Iguatu: mulher é morta e duas pessoas são baleadas em atentado a bala no Sítio Penha

Published

on

Na madruga deste sábado por volta das 2h na localidade do Sítio Penha distante 05 km da sede município de Iguatu, duas pessoas foram baleadas e uma mulher foi morta. Na localidade acontecia um evento festivo.

De acordo com que foi apurado pela polícia os responsáveis por esse atentado seria dois homens – ainda não identificados – que teriam alvejado com vários disparos de arma de fogo, Jhony Rene Bezerra da Silva, 22 anos, o qual estava na companhia de Tainã Alves Silva, 29 anos, que também foi alvejada com um disparo no tórax. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Uma terceira vítima, Daniel Lima Verde Maia, 33 anos, foi alvejada por uma bala perdida que atingiu a sua coxa esquerda. As vítimas sobreviventes foram socorridas para o Hospital Regional de Iguatu (HRI) segundo os profissionais de saúde o estado de saúde das mesmas é estável.

A polícia informou ainda que o alvo dos disparos seria o Jhony Renê, o mesmo responde um homicídio, uma lesão corporal e um porte ilegal de arma de fogo. As outras vítimas não respondem procedimentos penais.

No local dos disparos foram encontrados nove capsulas calibre .40 deflagrados, mais dois projéteis calibre .40 intactos e dois projéteis calibre 380 deflagrados, os quais foram recolhidos e encaminhados, a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, como também foi recolhido o veículo Fiat Punto, que apresentava algumas perfurações a bala, que estava sobe posse Jnhony Rene.

Com a morte de Tainã é contabilizado o sétimo homicídio em Iguatu no ano de 2016.

EM ALTA

Sair da versão mobile