Noticias
Em Sobral, mulher é presa após fingir ligação com facção para extorquir mãe
Uma mulher de 31 anos foi presa em Sobral, na Região Norte do Ceará, nesta segunda-feira (24), após se passar por uma facção criminosa para extorquir a própria mãe, de 50 anos, e o irmão, de 20. Segundo a Polícia Civil do Ceará (PCCE), as vítimas receberam mensagens de um grupo criminoso que exigiam que elas se deslocassem forçadamente de sua residência.
Durante as investigações, a PCCE descobriu que as mensagens tinham sido enviadas pela própria mulher, que já possuía uma medida protetiva impedindo contato com a mãe, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).
A suspeita foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral, onde foi autuada por ameaça, extorsão, descumprimento de ordem judicial e violência doméstica e familiar contra a mulher. A prisão reforça a atuação da polícia no combate a crimes envolvendo violência familiar e coação por meio de falsas ameaças.
-
Brasil2 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades2 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará2 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil2 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo2 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento2 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil2 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia2 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
