Na última sexta-feira, 25, foi registrado um crime de morte na cidade de Cariús.

Francisco Renato Silva Gonçalves, 23 anos, foi lesionado a bala na cabeça e tórax, e devido as gravidade das lesões faleceu antes de receber os primeiros socorros. Um adolescente de 17 anos, principal suspeito de cometer o homicídio foi apreendido no local, o suspeito afirmou para polícia que estaria sendo seguido pela vitima que o abordou com uma faca, dizendo que iria prestar com ele.

O adolescente confessou ter sacado o revolver calibre 38 e efetuou vários disparos, causando a morte da vítima. Uma faca foi apreendida no local, mas o revolver não foi localizado. A doméstica como Maria dos Santos Carlos, 36 anos passava no local no momento do fato e foi vítima de bala perdida, ela foi socorrida para o hospital com uma perfuração a bala no abdômen, em seguida transferida para Iguatu onde encontra-se em observação e não corre risco de morte.

De acordo com a polícia a vítima respondia por um crime de morte. O adolescente acusado de cometer o homicídio também responde a outro caso dessa natureza. A delegacia regional de Iguatu investiga o caso.