Noticias
Idoso é preso suspeito de maltratar a própria mãe de 85 anos em Fortaleza

Um homem de 61 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (22) suspeito de abandonar em casa a própria mãe de 85 anos no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza.
A vítima, que é pessoa com deficiência e portadora de Alzheimer, era diariamente abandonada no imóvel sem os devidos cuidados necessários.
Os investigadores da Polícia Civil verificaram, ainda, que a outra filha da idosa estava sendo proibida pelo próprio irmão de ter acesso à casa da mãe e de ajudar nos cuidados.
Diante do flagrante, os agentes o encaminharam para a Delegacia de Proteção ao Idoso e Pessoa com Deficiência (DPIPD), onde foi autuado por maus-tratos ao idoso. O homem não possuía antecedentes criminais.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Videos20 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 04/04/2025 – Debate entre Agenor Neto e Marcos Sobreira movimenta a ALECE
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 03/04/2025 – Folha de Pagamento de Iguatu Cresce 34,3% de Janeiro a Março
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 02/04/2025 – Ontem teve Audiência Pública! Serviu para que mesmo?
-
Videos24 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 04/04/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 02/04/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 31/03/2025
-
Videos17 horas atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 04/04/2025
-
Noticias5 dias atrás
Justiça Eleitoral declara inelegibilidade de candidato iguatuense acusado de negociar apoio com traficante