Noticias
Bomba explode em canteiro de hospital e funcionário tem mão amputada
Um funcionário terceirizado de um hospital em Maceió perdeu a mão direita após uma bomba explodir em um canteiro de plantas do lado de fora da instituição na tarde de hoje. O caso foi registrado no Hospital Geral do Estado.
Segundo a Secretaria de Saúde de Alagoas, três funcionários da empresa terceirizada de serviços gerais ficaram feridos com a explosão. Além do homem que teve a mão amputada, os outros dois só tiveram arranhões superficiais. Nenhum deles teve a identidade revelada.
Além de deixar feridos, os estilhaços da bomba quebraram um dos vidros da secretaria do hospital, mas nenhum servidor ficou ferido. O funcionário que perdeu a mão foi submetido a uma cirurgia e não teve o estado de saúde divulgado até a noite de hoje.
“Posteriormente, a equipe multidisciplinar irá assegurar toda a assistência necessária para a sua recuperação e reabilitação”, afirmou a Secretaria em nota. O órgão também afirmou que vai prestar boletim de ocorrência sobre o caso.
Fonte: UOL
-
Brasil2 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades2 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará3 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil2 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo2 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil3 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia3 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
