Noticias
Bomba explode em canteiro de hospital e funcionário tem mão amputada
Um funcionário terceirizado de um hospital em Maceió perdeu a mão direita após uma bomba explodir em um canteiro de plantas do lado de fora da instituição na tarde de hoje. O caso foi registrado no Hospital Geral do Estado.
Segundo a Secretaria de Saúde de Alagoas, três funcionários da empresa terceirizada de serviços gerais ficaram feridos com a explosão. Além do homem que teve a mão amputada, os outros dois só tiveram arranhões superficiais. Nenhum deles teve a identidade revelada.
Além de deixar feridos, os estilhaços da bomba quebraram um dos vidros da secretaria do hospital, mas nenhum servidor ficou ferido. O funcionário que perdeu a mão foi submetido a uma cirurgia e não teve o estado de saúde divulgado até a noite de hoje.
“Posteriormente, a equipe multidisciplinar irá assegurar toda a assistência necessária para a sua recuperação e reabilitação”, afirmou a Secretaria em nota. O órgão também afirmou que vai prestar boletim de ocorrência sobre o caso.
Fonte: UOL
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

