Policial

Assassinos promovem terror deixando um morto e dois feridos em Tauá

Published

on

Uma ação violenta foi desencadeada na noite desta terça-feira (02) na cidade de Tauá, deixando um morto e dois feridos em dois pontos diferentes da cidade. As ocorrências aconteceram praticamente de forma simultânea, sendo uma no Bairro José Ózimo e outra no Alto Brilhante. No Bairro José Ózimo, um rapaz identificado por Francisco Gonçalves Bezerra, mais conhecido por Chiquinho, que é deficiente visual, foi atingido com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço. Ele foi socorrido por populares para o setor de emergência do hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde ficou internado, e segundo a equipe médica de plantão apesar de um dos balaços ter atingido a nuca da vítima, o mesmo não corre risco de morrer. A Polícia foi informada que Chiquinho estava sentado na calçada de sua residência, quando indivíduos armados que trafegavam em uma motocicleta passaram na rua e efetuaram pelo menos cinco disparos atingindo a vítima duas vezes.

Instantes depois, outra ação de proporção bem maior acontecia na Rua Júlio Gonçalves da Silva, no Bairro Alto Brilhante. O fato ocorreu na calçada da residência de Nº 416 onde duas pessoas foram baleadas, sendo que uma morreu no local e outra foi socorrida em uma viatura do Ronda do Quarteirão para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

A ação foi praticamente idêntica à ocorrida no Bairro José Ózimo. Segundo informações de populares, dois elementos em uma motocicleta efetuaram vários tiros contra as vítimas que conversavam no local. Os balaços atingiram de forma mortal o José Ricardo Pereira, conhecido por Zé Ricardo, natural de Tauá, nascido em 13/09/1975, residente no Bairro Tauazinho, e com familiares na Região de Marrecas. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá e depois para o IML desta cidade.

A outra vítima identificada por Adacir Feitosa, residente na Sede de Tauá, também foi alvejado à tiros, mas conseguiu sobreviver. Ele foi socorrido por policiais do Ronda do Quarteirão para o Hospital local e depois transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza. As Polícias Militar e Civil realizam diligências em busca de capturar os criminosos.

 

Fonte: Difusora de Tauá

EM ALTA

Sair da versão mobile