Regional
Vítima é agredida a pauladas em Acopiara
Na rua Coração de Jesus, bairro Moreiras de Baixo, na cidade de Acopiara, um caso de agressão terminou na delegacia por volta das 23h de sexta-feira, 17.
A vítima estava conversando com uma amiga quando o acusado a golpeou com várias pauladas deixando marcas em seu corpo.
A polícia flagrou o suspeito bastante nervoso e sempre ameaçando a vítima de morte. Acusado e vítima foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Iguatu.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

