Ceará
Venda de peixes no Mucuripe terá grades para controlar fluxo e evitar aglomerações
Para evitar que a aglomeração de pessoas registrada da madrugada desta quinta-feira (9) volte a se repetir no tradicional ponto de venda de pescado, na Praia do Mucuripe, em Fortaleza, a prefeitura instalou grades na faixa de areia onde o produto é comercializado, ao lado do Mercado dos Peixes. A procura por peixe tem aumentado bastante nas semanas que antecedem a Páscoa. A medida visa manter o distanciamento social para evitar o contágio do novo coronavírus.
Segundo a Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), a ação de colocar os equipamentos na noite desta quinta-feira, é para controlar o acesso dos clientes que desejam comprar o pescado.
A partir da manhã desta sexta-feira (10), os pescadores vão ficar organizados em espaços delimitados, contribuindo para organizar as filas e os atendimentos. A intenção é manter o distanciamento social, de no mínimo, 1,5 metro entre as pessoas.
A ação organizada pela Agefis, em conjunto com a Secretaria Regional II, tem apoio da Guarda Municipal de Fortaleza e também Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

