Noticias
Homem espancado ao assaltar lutador ainda tentou roubar carro após fugir dos golpes
Um homem de 34 anos, que tentou roubar um lutador em Fortaleza na última segunda-feira (19), foi imobilizado pelo próprio lutador, mas conseguiu escapar e tentou roubar um carro antes de ser finalmente preso pela Polícia Militar do Ceará.
A ação ocorreu na Rua Luciano de Queiroz, no Bairro Henrique Jorge, e foi registrada por uma câmera de segurança. Antes de abordar o lutador, o assaltante já havia roubado pelo menos três pessoas.
Ao tentar roubar o lutador, o criminoso foi derrubado e imobilizado com um golpe conhecido como mata-leão. Após a imobilização, várias pessoas se aproximaram e começaram a espancar o suspeito.
No entanto, o assaltante conseguiu escapar e fugiu para uma rua próxima, onde tentou roubar um carro. Nesse momento, ele foi capturado por policiais que haviam sido alertados pelos moradores locais.
Segundo a Polícia Militar, o homem realizava os assaltos fingindo estar armado. Após a prisão, ele foi levado para o 27º Distrito Policial e autuado por roubo. Com ele, a polícia apreendeu uma motocicleta Traxx e uma mochila contendo pertences das vítimas.
A Polícia Militar recomenda que as vítimas não reajam a assaltos e abordagens. A PM informa que a região conta com policiamento ostensivo, força tática, motopatrulhamento e reforço do policiamento de choque em dias e horários estratégicos.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

