Noticias
Servidores denunciam secretária de Atenção à Infância por assédio após vitória de Lula
Servidores do Ministério da Cidadania denunciam a secretária nacional de Atenção à Primeira Infância, Luciana Siqueira Lira de Miranda, por assédio moral. A secretaria é vinculada ao Ministério da Cidadania.
Depois do resultado das eleições do último domingo (30), Luciana enviou no grupo institucional da secretaria uma mensagem em que critica quem votou em Lula, candidato do PT que derrotou Jair Bolsonaro na disputa pela Presidência da República.

Em uma mensagem obtida pela reportagem, Luciana diz: “Quem votou no PT olha aí, já começaram bem! Orem porque essa secretaria acabou. Quem votou no PT obrigada por contribuir que nosso trabalho desça pelo ralo”.
Na segunda-feira (31), Luciana Siqueira convocou toda a equipe para uma reunião. No encontro, a secretária disse palavras em tom de ameaça a quem não votou em Bolsonaro. Cerca de 30 servidores estavam presentes à reunião e dez acompanhavam o encontro de forma online.
Depois desses dois episódios, servidores denunciaram Luciana ao Ministério Público Federal, à Ouvidoria do Ministério da Cidadania e à Controladoria-Geral da União.
Fonte: G1
https://open.spotify.com/episode/7rW2v11GkqFdCWLu9UiRzF
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

