Policial
Servidor público de 58 anos é preso suspeito de estuprar crianças e adolescentes
Foi preso na tarde desta quarta-feira, 26, na localidade de Prainha, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um servidor público suspeito de abusar sexualmente de pelo menos cinco vítimas, entre crianças e adolescentes.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas do sexo feminino, que tinham entre quatro e 16 anos de idade, eram do convívio familiar do homem, de 58 anos.
Conforme o inquérito policial, o homem aproveitava a proximidade que tinha das crianças e das adolescentes para cometer os abusos. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil após um trabalho de investigação desenvolvido pela Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa). O suspeito, que não tinha antecedentes criminais, responderá por estupro de vulnerável.
Pelo grau de parentesco existente entre o investigado e as vítimas, a Polícia não divulga a identificação do suspeito. A medida é uma forma de resguardar a identidade das crianças e dos adolescentes que sofreram os abusos sexuais.
Fonte: O Povo
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

