Iguatu
Senac sedia palestra do projeto Formando Para o Mundo do Trabalho
[caption id="attachment_15342" align="alignnone" width="600"]
Alpinista Rosier Alexandre (Foto: João Neto)[/caption]
[caption id="attachment_15343" align="alignnone" width="600"]
Foto: João Neto[/caption]
[caption id="attachment_15344" align="alignnone" width="600"]
Foto: João Neto[/caption]
O Senac sediou na noite dessa terça (07), uma palestra destinada a alunos do Senac, estudantes em geral e empresários regionais. O projeto abordou temas com destaque de motivação, autoestima, formação profissional, empregabilidade, excelência na empresa e sucesso pessoal e profissional.

Alpinista Rosier Alexandre (Foto: João Neto)

Foto: João Neto

Foto: João Neto
O Senac sediou na noite dessa terça (07), uma palestra destinada a alunos do Senac, estudantes em geral e empresários regionais. O projeto abordou temas com destaque de motivação, autoestima, formação profissional, empregabilidade, excelência na empresa e sucesso pessoal e profissional.
O palestrante foi o alpinista Rosier Alexandre, que se tornou o primeiro montanhista do Norte e Nordeste a escalar o Aconcágua. Atualmente Rosier está executando o Projeto Sete Cumes, que consiste na escalada da maior montanha de cada continente.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

