Futebol
Rodrigo Vitor e Teles marcam, e Ferrão bate o Fortaleza na Taça Fares Lopes
Tubarão larga em vantagem, sofre empate, mas depois arranca o triunfo no segundo tempo. Ferroviário tem 13 pontos, e Tricolor do Pici fica com os 10 pontos.
Mesmo com Clodoaldo e Rinaldo começando entre os reservas, o Ferroviário bateu o Fortaleza pelo placar de 2 a 1 nesta sexta-feira, no Estádio Presidente Vargas, pela Taça Fares Lopes. Com isso, o Ferrão tem 13 pontos no Grupo A2, enquanto o Tricolor do Pici segue com 10, em terceiro do grupo. Rodrigo Vitor e Teles marcaram para o Tubarão da Barra. Augusto marcou para o Leão.
O Ferroviário começou em vantagem no primeiro tempo. Aos 25 minutos, Rodrigo Vitor marcou em cobrança de pênalti. Mas foi pouco tempo para comemorações. Aos 29, Augusto se posicionou bem após o cruzamento e desviou sem chances para o goleiro do Ferrão, deixando tudo igual no placar.
Rinaldo entrou no decorrer do segundo tempo. Mas foi Teles quem marcou o segundo do Ferrão, em bonita cobrança de falta. O Fortaleza ainda fez o gol de empate em seguida, mas a arbitragem marcava o impedimento.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

