Música Internacional
Rock in Rio Brasil confirma Queens of The Stone Age
[caption id="attachment_16602" align="alignleft" width="720"]
A banda californiana de rock tocará antes de System Of a Down (Divulgação)[/caption]A organização do Rock in Rio anunciou, na noite da última terça-feira (9), a escalação da banda Queens Of The Stone Age na edição brasileira do festival.

A banda californiana de rock tocará antes de System Of a Down (Divulgação)
O evento vai rolar nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
Conhecida como QOTSA, a banda californiana de rock tocará antes de System Of a Down. Entre as atrações confirmadas também estão Katy Perry e A-Ha, que se apresentam no Palco Mundo, e John Legend, já confirmado para o Palco Sunset.
Formada em 1996, a banda de Josh Homme (vocalista, guitarrista e compositor) volta ao Rock in Rio. Eles se apresentaram na edição de 2001, para um público de 150 mil pessoas, e esta é uma das apresentações do festival mais lembradas até hoje pela performance memorável da banda.
O mais recente álbum do Queens of the Stone Age, o sexto da carreira, “…LIKE CLOCKWORK”, lançado em 2013, foi considerado como o melhor e mais ambicioso disco da banda, formada em Palm Desert, na Califórnia. Josh Homme (voz e guitarra), Troy Van Leeuwen (guitarra e teclado), Dean Fertita (guitarra e teclado), Michael Shuman (baixo) e Jon Theodore (bateria) integram o grupo.
Fonte: Gustavo Morais/CifraClubNews
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

