Política
Renan sobre Allan dos Santos: “Primeira prisão de indiciado da CPI”
Relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) celebrou os pedidos de prisão e de extradição do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, expedidos nesta 5ª feira (21.out) pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Apoiamos a prisão e a extradição do Allan dos Santos determinada pelo ministro Alexandre de Moraes. É a primeira prisão de um dos indiciados da CPI. Fake news, como sustentamos no relatório, também matou muitos brasileiros”, escreveu o senador nas redes sociais.
Apresentado na 4ª feira (20.out), o relatório pede o indiciamento de Allan dos Santos por disseminar fake news. Além do blogueiro, outras 66 pessoas são apontadas no documento, entre elas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), acusado de nove crimes.
A prisão de Allan dos Santos foi determinada nesta 5ª pelo ministro Alexandre de Moraes. O magistrado também notificou autoridades para providenciar a extradição do blogueiro, que vive nos Estados Unidos desde o ano passado.
Fonte: SBT News
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

