Política
Renan sobre Allan dos Santos: “Primeira prisão de indiciado da CPI”
Relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) celebrou os pedidos de prisão e de extradição do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, expedidos nesta 5ª feira (21.out) pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Apoiamos a prisão e a extradição do Allan dos Santos determinada pelo ministro Alexandre de Moraes. É a primeira prisão de um dos indiciados da CPI. Fake news, como sustentamos no relatório, também matou muitos brasileiros”, escreveu o senador nas redes sociais.
Apresentado na 4ª feira (20.out), o relatório pede o indiciamento de Allan dos Santos por disseminar fake news. Além do blogueiro, outras 66 pessoas são apontadas no documento, entre elas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), acusado de nove crimes.
A prisão de Allan dos Santos foi determinada nesta 5ª pelo ministro Alexandre de Moraes. O magistrado também notificou autoridades para providenciar a extradição do blogueiro, que vive nos Estados Unidos desde o ano passado.
Fonte: SBT News
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

