Brasil
Incêndio atinge banheiros químicos e gera coluna de fumaça preta na Esplanada dos Ministérios, a menos de 2 km do STF
Um incêndio em banheiros químicos provocou uma densa coluna de fumaça preta na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na manhã desta terça-feira (9). A fumaça pôde ser vista de diferentes pontos da região central da capital federal, chamando a atenção de quem passava pelo local.
As chamas atingiram cerca de 10 banheiros instalados no gramado em frente ao Museu Nacional, a menos de 2 km do Supremo Tribunal Federal (STF). O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou que ninguém ficou ferido. Segundo a Polícia Militar, o fogo foi rapidamente controlado.
O incêndio foi registrado por volta das 11h30. Às 12h, a PM informou que as chamas já haviam sido totalmente apagadas e que será realizada uma perícia no local para apurar as causas do incêndio.


-
Brasil2 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades2 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará2 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil2 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo2 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento2 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil2 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia2 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
