Ceará
Quatro homens são mortos a tiros em chacina em Caucaia
Quatro homens foram mortos a tiros em uma chacina que ocorreu em um sítio no Bairro Mestre Antônio, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (18). Uma mulher também foi baleada no incidente.
De acordo com testemunhas, um grupo estava confraternizando em uma chácara quando dois homens armados invadiram o local e abriram fogo contra as pessoas presentes.
José Aislan da Silva Moreira, de 24 anos, Daniel Ferreira Barros, de 27 anos, e dois outros homens que não tiveram a identidade revelada morreram no local. Uma mulher ficou ferida e foi levada para um hospital na região.
Um policial relatou que os dois homens não identificados que foram mortos receberam mais de 10 tiros cada. A polícia está investigando o caso para identificar os responsáveis pela chacina e o motivo por trás do ataque.
Ouça nosso Podcast!
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásJovem é preso por engano no Ceará após ser confundido com foragido e passa Natal e Réveillon na cadeia
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

