Iguatu
Por falta de vereadores câmara não vota projeto dos bombeiros civis em Iguatu
Por ausência de vereadores, projetos não são votados na sessão da Câmara Municipal nesta quinta 19, fato esse que irritou várias pessoas que estavam na galeria aguardando a discussão de algumas matérias entre elas a do Bombeiro Civil.
Estudantes que concluíram o curso técnico de Bombeiro Civil estavam ansiosos pela apreciação do projeto que obriga empresas e industrias a terem entre os seus quadros funcionais profissional habilitado que esteja a serviço e aos cuidados na prevenção e socorro de acidentes.
O projeto é de autoria do vereador Rubenildo Cadeira (PRB), presidente da Câmara, que segundo ele, reconhece as dificuldades para aprovação da matéria, por não encontrar entendimento entre os vereadores, no entanto entende que a obrigação de todos é de votar, independentemente da escolha que cada deve tomar.
O projeto não foi votado por não ter quórum, já que ao final da sessão havia permanecido no plenário apenas nove vereadores dos quatorze que marcaram presença. O presidente Rubenildo Cadeira prometeu colocar no próximo mês em sessão em que esteja todos os vereadores para decidirem sobre a matéria.
Câmara Municipal de Iguatu/CMI
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

