Policial
Policiais militares, advogada e secretário são alvos de ação policial
A Polícia Civil do Ceará realizou nesta terça-feira (17) uma operação para combater crimes contra a administração pública. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão contra seis policiais militares, o secretário de infraestrutura do município de Novo Oriente, uma advogada e uma possível vítima do grupo. Ninguém foi preso.
Os mandados foram cumpridos em quatro cidades do interior do Ceará: Crateús, Independência, Ipaporanga e Novo Oriente. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a operação foi realizada pelas Delegacias Regional de Crateús e Municipal de Novo Oriente, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte).
Em nota, a secretaria informou que também foi determinada judicialmente a suspensão do exercício da função pública dos seis militares investigados e de um servidor que atua no município de Novo Oriente. A identidade dos investigados não foi divulgada.
Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança, a ação aconteceu em decorrência de investigações referentes a crimes contra a administração pública. A pasta acrescentou que mais detalhes da ação policial não podem ser divulgados para não comprometer o andamento das investigações.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

