Policial
Policiais militares, advogada e secretário são alvos de ação policial
A Polícia Civil do Ceará realizou nesta terça-feira (17) uma operação para combater crimes contra a administração pública. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão contra seis policiais militares, o secretário de infraestrutura do município de Novo Oriente, uma advogada e uma possível vítima do grupo. Ninguém foi preso.
Os mandados foram cumpridos em quatro cidades do interior do Ceará: Crateús, Independência, Ipaporanga e Novo Oriente. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a operação foi realizada pelas Delegacias Regional de Crateús e Municipal de Novo Oriente, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte).
Em nota, a secretaria informou que também foi determinada judicialmente a suspensão do exercício da função pública dos seis militares investigados e de um servidor que atua no município de Novo Oriente. A identidade dos investigados não foi divulgada.
Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança, a ação aconteceu em decorrência de investigações referentes a crimes contra a administração pública. A pasta acrescentou que mais detalhes da ação policial não podem ser divulgados para não comprometer o andamento das investigações.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

