Música Internacional
Os melhores álbuns do ano, segundo a Billboard
[caption id="attachment_9185" align="alignleft" width="960"]
Na imagem, momento do clipe de [/caption]A Billboard divulgou na última quinta-feira (19) a lista dos 15 melhores álbuns de 2013 que foram eleitas pelos críticos da revista norte-americana.

Na imagem, momento do clipe de
Quem ficou em primeiro lugar foi a surpresa da cantora Beyoncé, com o recém-lançado ‘BEYONCÉ’, se destacando entre todos os álbuns. “Quem não está loucamente apaixonado por ela no momento?”, justifica a publicação.
Veja a lista completa de melhores álbuns de 2013, segundo os críticos da Billboard
1. “BEYONCÉ” – Beyoncé
2. “Yeezus” – Kanye West
3. “Settle” – Disclosure
4. “Pure Heroine” – Lorde
5. “Nothing Was The Same” – Drake
6. “Days Are Gone” – HAIM
7. “Random Acces Memories” – Daft Punk
8. “Woman” – Rhye
9. “Reflektor” – Arcade Fire
10. “Same Trailer, Different Park” – Kacey Musgraves
11. “The 20/20 Experience” – Justin Timberlake
12. “Modern Vampires Of The City” – Vampire Weekend
13. “The Bones Of What You Believe” – Chvrches
14. “ARTPOP” – Lady Gaga
15. “Acid Rap” – Chance The Rapper
Fonte: Antena 1
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

