Policial
Mulher que tinha sido sequestrada há 1 mês em Fortaleza é morta a tiros dentro de casa
Uma mulher de 32 anos, conhecida nas redes sociais como “Karla Sereia”, foi executada com mais de dez tiros dentro de casa localizada no cruzamento das Ruas Nestor Góis com Doutor Atualpa, no Bairro Ellery, em Fortaleza.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 21 horas. Dois homens chegaram em moto, pularam o muro da residência, foram até o quarto onde a mulher estava e começaram a atirar. Familiares relataram para os policiais que há 20 dias ela estava sendo ameaçada de morte.
Sequestrada por uma facção criminosa
Após o crime, a polícia apurou que a mulher tinha sido sequestrada há cerca de um mês. Ela foi levada para uma comunidade onde ficou em poder dos sequestradores por cerca de seis horas. A mulher foi salva pelos policiais e, em depoimento, afirmou que participava de uma facção criminosa, conforme o relato de policiais.
A polícia afirmou também que a mulher estava deitada no colchão. Antes, os assassinos reviraram todo o quarto. Ainda segundo informações da polícia, Karla respondia por vários crimes, inclusive, tráfico de drogas.
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

