Ceará
Motoboy se pendura em para-brisa de ônibus após acidente de trânsito na Messejana
Após um acidente de trânsito, um motociclista de 38 anos se segurou no para-brisa de um ônibus em movimento e foi carregado ao longo da avenida Frei Cirilo, na Messejana, durante a tarde desta segunda-feira (5).
A cena foi registrada em vídeo que circulou nas redes sociais.
O motociclista Antônio José Gomes afirmou à reportagem do Sistema Verdes Mares que foi atropelado pelo ônibus momentos antes da cena registrada, e alegou que o motorista da linha “26 – Antônio Bezerra/Messejana” não quis parar para resolver.
“Eu estava conversando com uma mulher que tinha dito que eu tinha batido a descarga da minha moto no carro dela. Foi quando o ônibus chegou, me fechou e me imprensou junto com o carro da mulher”, relatou.
Ele afirma que chegou a pedir para o motorista parar e eles resolverem o problema. “Ele tacou o ônibus por cima de mim, quebrou a minha moto e não quis parar. Me ‘esculhambou’ e me ameaçou. E agora estou saindo da delegacia como acusado por uma coisa que eu não fiz. Passei mais de 10 minutos pendurado pedindo para ele parar e não parava”, relatou, na saída do 6º Distrito Policial (DP).
Já o motorista de ônibus, Reginaldo Nobre, afirmou que viu o homem discutindo com uma mulher sobre o acidente de trânsito antes da confusão. Em uma das paradas em semáforo da avenida Frei Cirilo, escutou uma pancada na lateral do veículo e o motoboy apareceu, relatando que o ônibus ia “passando em cima” dele.
“Ele começou a me esculhambar e tacou o capacete na lateral do ônibus”, alegou.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

