Policial
Menina de quatro anos é assassinada em rua da Praia do Futuro
Uma criança de quatro anos foi assassinada a tiros na Praia do Futuro, na noite desta terça-feira (29). Um grupo de homens armados chegou em um veículo na Rua Oliveira Filho e efetuou disparos contra uma mulher mas a menina também foi atingida. A criança faleceu no local.
De acordo com informações de moradores da região, a mulher atingida é mãe da criança que faleceu. Os homens chegaram com o objetivo de executar a mulher (que ficou ferida com alguns disparos) mas os criminosos também dispararam contra a criança.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e a Polícia Civil foram acionadas e se dirigiram ao local. Policiais realizam diligências na região para identificar e prender possíveis suspeitos. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Praia do Futuro
Mais cedo, ainda na noite desta segunda-feira (29), quatro homens foram mortos, também na região da Praia do Futuro. Segundo a polícia, as vítimas foram atingidas após uma tentativa de fuga em um carro o na Avenida Dioguinho.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

