Noticias
Juiz diz: mulheres são “bicho da língua grande” e que “chutam as partes” baixas

Um médico de Juazeiro do Norte, no Ceará, é acusado de violação sexual por várias mulheres que foram atendidas por ele em 2021. O caso foi levado à Justiça, mas as vítimas se sentiram humilhadas pelo juiz Francisco José Mazza Siqueira, que duvidou dos relatos e fez comentários machistas durante as audiências.
Uma das mulheres contou que o médico Cícero Valdizébio Pereira Agra tocou suas partes íntimas sem seu consentimento. O juiz, então, comparou a situação com as investidas que recebia de alunas quando era professor e disse que mulher é “bicho da língua grande” e que “chuta as partes baixas”.
O advogado das vítimas, Aécio Mota, afirmou que o juiz violou as prerrogativas e desrespeitou as mulheres, colocando-as como culpadas pelos abusos. Ele disse que procurou a OAB para tomar providências contra o magistrado.
O caso gerou revolta nas redes sociais e em entidades de defesa dos direitos das mulheres, que pedem a punição do juiz e do médico. As vítimas esperam que a Justiça seja feita e que elas possam ter sua dignidade respeitada.
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu3 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu2 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu3 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias3 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará
-
Noticias3 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda