Noticias
Idoso é morto pelo próprio filho na zona rural de Acopiara.
Uma discussão em um bar na localidade de Sitio Tipis, zona rural de Acopiara, acabou em tragédia. Segundo informações, pai e filho começaram a discutir por motivos não informado, quando o filho sacou de uma faca e foi na direção do pai e o lesionou fatalmente.
A vítima identificada como Francisco Serafim Uchoa, 68 anos, caiu no chão e veio a óbito antes mesmo de ser socorrido ao hospital.
O autor da lesão identificado Luiz Serafim Uchoa, 53 anos, conhecido popularmente por “Guena cabeleireiro” foi preso em flagrante pela equipe da Policia Militar de Acopiara.

O Rabecão foi acionado para remoção do corpo ao IML de Iguatu.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

