Policial
Homem é conduzido a Delegacia de Acopiara por ameaça
Um homem foi conduzido a Delegacia na manhã de ontem (03) após ameaçar o seu desafeto no Bairro Vila Aroeira em Acopiara. De acordo com informações, a vítima estava em casa, quando foi surpreendido pelo homem na porta de sua residência com um envelope na mão.
O suspeito logo começou a ameaçar o dono da casa, falando todo tempo em vingança. Com medo, a vítima procurou a Guarda Municipal, que saiu em diligencias e conseguiu localizar o suspeito na Rua Marechal Deodoro.
O homem foi conduzido a Delegacia, onde posteriormente foi liberado após ser ouvido pela autoridade policial.
Fonte: Acopiara News
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

