Noticias
Foragido pelo assassinato de homem homossexual em Acopiara/CE foi preso na quarta-feira (29), em Blumenau-SC
Um foragido pelo assassinato de um homem homossexual em Acopiara (CE) foi preso na quarta-feira (29) em Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, após mais de seis anos sendo procurado. Segundo a Polícia Civil, o investigado havia armado uma emboscada contra a vítima por “nutrir aversão” a pessoas com essa orientação sexual.
O investigado foi localizado no bairro Itoupavazinha e preso pelos policiais do Departamento de Investigações Criminais (DIC), com apoio da Polícia Civil do Ceará. O crime aconteceu em 20 de novembro de 2010. Segundo a Polícia Civil, o investigado teria atraído a vítima às proximidades de um açude, após saírem de uma festa, para manter relações sexuais.
O homem, então, aproveitou um momento em que a vítima estava de costas e cravou uma faca no pescoço dela. Em seguida, desferiu outros 15 golpes pelo corpo. O mandado de prisão foi expedido em 24 de agosto de 2018 e, desde então, o homem se encontrava foragido.
O homem estava morando na cidade desde 2010 e, segundo a DIC, não reagiu à prisão. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
CeLELEbridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Esportes2 semanas atrásRonaldinho Gaúcho no futebol italiano aos 46 anos? Rumor viral toma conta das redes durante a Copa do Mundo
