Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Grupo tenta explodir caixa eletrônico de banco em Catunda, no interior do Ceará

Publicado

on

Um grupo armado com fuzil e pistola tentou furtar uma agência bancária de Catunda, município localizado a 272 km de Fortaleza. A ação aconteceu por volta das 2h10 desta terça-feira (27). Este foi o 42º ataque a banco registrado no Estado este ano.

Segundo a polícia, os criminosos quebraram uma vidraça e tentaram explodir um caixa eletrônico, mas não conseguiram levar o dinheiro. Ainda segundo a Polícia Militar, o grupo agiu rápido e fugiu antes que os policiais chegassem à agência do Bradesco assaltada.

A polícia apurou após investigações de que o grupo disparou tiros contra a sede do Destacamento da Polícia Militar e fugiram em direção ao município de Santa Quitéria, distante 39 quilômetros do local do crime.

Equipes da Polícia Militar das cidades de Canindé (4º BPM), Crateús (8º BPM), além do Comando Tático Rural (Cotar) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) trabalham com objetivo de prender a quadrilha. Até a manhã desta terça-feira, ninguém havia sido preso.

Fuga em caminhonete
A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS-CE) informou por meio de nota que a quadrilha era formada por cinco indivíduos armados. O órgão afirmou que os criminosos não tiveram acesso a valores e fugiram após o fato, em uma caminhonete.

A Delegacia Municipal de Santa Quitéria, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela região deu início aos levantamentos acerca do caso. O fato também foi repassado para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3628-0190, da Delegacia Municipal de Santa Quitéria; ou para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), pelos números (85) 3101-1140 / 3101-1141 / 3101-1142 / 3101-1143. O sigilo é garantido.
Fonte: G1 CE

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Iguatu2 dias atrás

Investigados pedem fim da fase de provas em ação eleitoral de Iguatu e acusam adversários de manipulação processual

Noticias3 dias atrás

Fim do universo ocorrerá muito antes do que imaginávamos

Noticias3 dias atrás

Fortaleza tem um dos maiores PIBs de tecnologia do Brasil

Noticias3 dias atrás

Homem leva choque elétrico e cai na rua após encostar em placa de sinalização em Fortaleza

Iguatu3 dias atrás

Coligação acusa defesa de Roberto Filho de mentir à Justiça e apresenta provas de fraude eleitoral nas eleições de 2024 em Iguatu

Noticias3 dias atrás

Ex-secretária de Saúde de Acopiara e ex-candidata a prefeita é indiciada por fraude, peculato e lavagem de dinheiro

Noticias4 dias atrás

Ex-presidente do Uruguai, José “Pepe” Mujica, faleceu aos 89 anos, nessa terça-feira, 13

Noticias4 dias atrás

Cearenses conquistam sete das oito medalhas do Brasil na Olimpíada Internacional de Química

Noticias4 dias atrás

Elmano propõe recriação do Hospital da Polícia Militar do Ceará

Entretenimento5 dias atrás

Gérard Depardieu é condenado a prisão por agressões sexuais durante filmagens

Noticias5 dias atrás

PF realiza operação no Ceará contra suspeitos de fraudar contas digitais do Gov.br

Noticias5 dias atrás

Presidente Lula disse que a relação Brasil-China é ‘incontornável’ e será ‘indestrutível’

Noticias5 dias atrás

MEC divulga nesta segunda (12) o resultado da isenção da taxa de inscrição do Enem 2025

Mundo5 dias atrás

Papa Leão XIV dirigiu um emocionado apelo pela paz diante de cerca de 100 mil fiéis reunidos na Praça São Pedro

Mundo5 dias atrás

EUA e China fecham acordo e reduzem tarifas comerciais por 90 dias

Esportes5 dias atrás

CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo treinador da Seleção Brasileira

Iguatu5 dias atrás

Centenário de Dom Mauro é celebrado com vasta programação em Iguatu

Americando5 dias atrás

AMERICANDO: O chão torto que pisaram meus cansados pés

Noticias6 dias atrás

Idoso é carregado em rede até hospital para realizar cirurgia no interior do Ceará

Iguatu1 semana atrás

Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação

Noticias1 semana atrás

Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados

Noticias1 semana atrás

Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE

Mundo1 semana atrás

Americano Robert Francis Prevost, escolheu o nome Leão XIV

Mundo1 semana atrás

Fumaça branca: Igreja Católica acaba de eleger um novo papa

Colunas1 semana atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: QUANDO SERÁ A VEZ MERCADO PÚBLICO?

Noticias1 semana atrás

Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)

Mundo1 semana atrás

Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano

Ceará1 semana atrás

60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura

Videos2 semanas atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/05/2025

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.