Policial
Polícia efetua prisão por posse de arma na Vila Coqueiro
Na Vila Coqueiro na rua Laurindo Lopes uma pessoa foi presa pela equipe do RAIO por posse ilegal de arma de fogo ontem (segunda-feira, 26) por volta das 7h50.
A prisão ocorreu quando uma pessoa ao perceber a viatura empreendeu fuga para uma residência. Os policiais ordenaram que o suspeito parasse e saísse da casa, para ser feito a busca pessoal. Na residência ao revistarem os policiais encontraram sob o colchão, uma pistola carregador e duas munições intactas, um celular também foi apreendido.
O acusado Jaislon Martins De Sousa, 22 anos, foi preso e conduzido para DRPC de Iguatu, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. O mesmo já responde a casos de tráfico e ameaça.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

