GOVERNADOR CAMILO SANTANA PARTICIPA DA ENTREGA DE NOTEBOOKS PARA OS ESTUDANTES DO ENSINO MEDIO DO ESTADO FOTOS: HELENE SANTOS/ GOV. DO CEARA TAGS: NOTEBOOK, ENSINO MEDIO, ESTUDANTES, CAMILO SANTANA, EDUCACAO, SEDUC

O governador Camilo Santana entregou oficialmente os notebooks, adquiridos pelo Governo do Ceará, aos alunos do Ensino Médio da rede pública estadual que se destacaram pelo desempenho acadêmico.

Do total geral de contemplados, 2.613 são de Fortaleza e 8.297 são premiados das 20 Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes).

Recebem a premiação alunos das 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio, incluindo os da Educação de Jovens e Adultos do nível médio (EJA – Médio).

O número de agraciados tem crescido desde a implantação do prêmio. Com esta premiação, o Governo do Ceará passa a contabilizar 80.091 notebooks entregues desde 2016. O investimento total é de R$ 90,3 milhões.

O governador Camilo Santana destacou que, pela ação Ceará Conectado da lei Ceará Educa Mais, a política de educação prevê hoje a entrega permanente de equipamentos aos estudantes.