Connect with us

Brasil

Lula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026

Publicado

on

Os candidatos à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Flávio Bolsonaro (PL), votaram na manhã deste domingo (25), durante o segundo turno das eleições de 2026. Flávio compareceu à seção eleitoral no Rio de Janeiro, enquanto Lula votou em São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista.

Flávio Bolsonaro foi o primeiro dos dois candidatos a votar. O senador chegou por volta das 8h20 à Escola Municipal Barão Homem de Mello, no bairro de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado da esposa, Fernanda Bolsonaro, da mãe, Rogéria Bolsonaro, e de aliados políticos.

Após votar, Flávio afirmou que realizou uma campanha positiva no segundo turno e defendeu mudanças no país. Em declaração à imprensa, mencionou questões relacionadas à segurança pública e ao endividamento das famílias. O candidato também pediu que os eleitores comparecessem às urnas, independentemente das condições climáticas.

Lula votou por volta das 10h na Escola Estadual Dr. João Firmino Correia de Araújo, em São Bernardo do Campo. O presidente estava acompanhado da primeira-dama Janja da Silva, do vice-presidente Geraldo Alckmin e de outros aliados. Durante as declarações após a votação, agradeceu o apoio recebido ao longo da campanha e destacou a mobilização de seus apoiadores.

Os dois candidatos disputam a Presidência após o primeiro turno, realizado em 4 de outubro. Na ocasião, Flávio Bolsonaro obteve 47,03% dos votos válidos, enquanto Lula alcançou 45,16%. Após a votação deste domingo, a previsão era de que Lula acompanhasse a apuração em São Paulo, enquanto Flávio seguiria para Brasília, onde aguardaria os resultados ao lado de aliados políticos.(Foto: Reprodução/G1 )

anúncio

Novidades

anúncio
https://maisfm.com/wp-content/uploads/2026/10/BANNER-728x90px.png

🔥 Top Mais Visitadas da Semana

Rádio Ao Vivo – Mais FM Iguatu
Pronto para tocar
Baixar App