Ceará
Governo entrega notebooks a alunos do Ensino Médio das escolas estaduais
O governador Camilo Santana entregou oficialmente os notebooks, adquiridos pelo Governo do Ceará, aos alunos do Ensino Médio da rede pública estadual que se destacaram pelo desempenho acadêmico.
O governador Camilo Santana entregou oficialmente os notebooks, adquiridos pelo Governo do Ceará, aos alunos do Ensino Médio da rede pública estadual que se destacaram pelo desempenho acadêmico.
Do total geral de contemplados, 2.613 são de Fortaleza e 8.297 são premiados das 20 Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes).
Recebem a premiação alunos das 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio, incluindo os da Educação de Jovens e Adultos do nível médio (EJA – Médio).
O número de agraciados tem crescido desde a implantação do prêmio. Com esta premiação, o Governo do Ceará passa a contabilizar 80.091 notebooks entregues desde 2016. O investimento total é de R$ 90,3 milhões.
O governador Camilo Santana destacou que, pela ação Ceará Conectado da lei Ceará Educa Mais, a política de educação prevê hoje a entrega permanente de equipamentos aos estudantes.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

