Futebol
Fortaleza não perdoa cochilos do América-MG, goleia e passa às oitavas da Copa do Brasil
Leão do Pici resolve partida ainda no primeiro tempo e volta a vencer. Equipe vai conhecer adversário da fase seguinte na próxima terça; Coelho mantém sina de derrotas na temporada.
Discurso e prática andaram juntos no Castelão na noite desta quinta-feira. A conversa no Fortaleza era conseguir um gol rápido para buscar a classificação com mais tranquilidade. Mas ninguém imaginava que seria tão fácil conseguir a vaga em cima do América-MG, no Castelão.
Em pouco mais de 30 minutos de jogo, já estava 3 a 0 para o Leão do Pici, que aproveitou os cochilos do cambaleante adversário e logo colocou os dois pés nas oitavas de final da Copa do Brasil. No segundo tempo, ainda marcou mais um e levou o de honra americano. Goleada por 4 a 1 e vaga na mão!
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

