Noticias
Flávio e Eduardo Bolsonaro buscam cidadania italiana em embaixada

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) estiveram nesta terça-feira (8) na embaixada da Itália em Brasília para avançar no processo de obtenção de cidadania italiana.
Os filhos 01 e 03 do presidente Jair Bolsonaro (PL), ambos com mandatos parlamentares pela frente, estavam acompanhados de seguranças. Segundo informações do colunista Rodrigo Rangel, do portal Metrópoles, o senador disse estar tratando do processo de cidadania que teria sido iniciado ainda em 2019.
“Minha família tem origem italiana e tenho direito de requerer cidadania italiana, o que começou a ser tratado em setembro de 2019”, declarou Flávio.
Contudo, ele negou que esteja pensando em deixar o País após o pai dele ser derrotado na disputa pela reeleição presidencial.
“Sou senador da República por mais quatro anos, pretendo disputar a reeleição e, antes que comecem a criar teses mirabolantes, sair do país não é uma opção para mim.”
O pedido de cidadania italiana acontece nove dias depois de Jair Bolsonaro perder as eleições.
Fonte: Yahoo Notícias
-
Videos23 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu7 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu2 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu7 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias7 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça
-
Iguatu2 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu