Policial
Estrangeira é presa no Aeroporto de Fortaleza após desembarcar com cocaína líquida
Uma mulher de 28 anos, natural de Cabo Verde, na África, foi presa pela Polícia Federal após desembarcar com cocaína líquida no Aeroporto de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (18). A prisão teve apoio da Polícia Judiciária de Portugal.
A ação conjunta faz parte da Operação Caravelas que tem por objetivo a cooperação internacional das polícias Federal do Brasil e Judiciária de Portugal ao tráfico internacional de drogas.
De acordo com a PF, a estrangeira teria saído de São Paulo e desembarcado em Fortaleza, quando foi presa. Com ela, a polícia encontrou mais de 1,8 quilos da droga na bagagem, dentro de um saco de vinho e envolta em papel alumínio. A cabo-verdiana estava com passagem comprada para voltar ao país de origem no próximo dia 21.
Após o flagrante, a mulher foi levada à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará, onde está presa. Ela foi autuada por tráfico internacional de drogas.
Fonte: G1 Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

