Policial
Estrangeira é presa no Aeroporto de Fortaleza após desembarcar com cocaína líquida
Uma mulher de 28 anos, natural de Cabo Verde, na África, foi presa pela Polícia Federal após desembarcar com cocaína líquida no Aeroporto de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (18). A prisão teve apoio da Polícia Judiciária de Portugal.
A ação conjunta faz parte da Operação Caravelas que tem por objetivo a cooperação internacional das polícias Federal do Brasil e Judiciária de Portugal ao tráfico internacional de drogas.
De acordo com a PF, a estrangeira teria saído de São Paulo e desembarcado em Fortaleza, quando foi presa. Com ela, a polícia encontrou mais de 1,8 quilos da droga na bagagem, dentro de um saco de vinho e envolta em papel alumínio. A cabo-verdiana estava com passagem comprada para voltar ao país de origem no próximo dia 21.
Após o flagrante, a mulher foi levada à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará, onde está presa. Ela foi autuada por tráfico internacional de drogas.
Fonte: G1 Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

