Policial
Dois homens executados a tiros dentro de residência em Orós
Um duplo homicídio ocorreu ontem por volta das 22h30, na rua Maria Ferreira, do distrito de Palestina em Orós. Cicero Luiz Veloso da Silva, 35 anos, conhecido por ´Chocolate´, estava em casa bebendo com o técnico de instalação de internet, Francisco Batista de Lucena Júnior, 31 anos, quando foram executados a tiros.
Policiais Militares de Orós além da Força Tática e Raio de Icó, estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe e encontraram no interior da residência de Cicero Luiz, uma espingarda de pressão, uma pequena quantidade de cocaína e 4 estojos de revólver calibre 38. No local prevaleceu a lei do silêncio. Vizinhos revelaram que não ouviram nenhum barulho de veículo, apenas os disparos.
Até o momento os criminosos não foram identificados. De acordo com a polícia, Chocolate respondia a lei de entorpecentes e estatuto do desarmamento. O corpos da vítimas foram encaminhados de Orós para serem necropsiados no IML de Iguatu. O inquérito policial que investigará o duplo homicídio ficará a cargo do delegado Girlando Pereira.
Fonte: ipaumirim.com
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

