Policial
Criminosos sitiam Independência e atacam dois bancos no município

Cerca de 15 a 20 homens portando armas longas sitiaram a cidade de Independência, no interior do Ceará, e assaltaram duas agências bancárias do município: Banco do Brasil e Bradesco, por volta das 17h30min desta segunda-feira, 11. O grupo fugiu levando reféns.
Segundo a Polícia Militar (PM), a maioria das armas com os criminosos é fuzil. Eles também portavam pistolas e espingardas calibre 12. Pelo menos seis carros foram utilizados pelo grupo: duas L200, dois Gol, um Strada e um Uno. A ocorrência ainda está em andamento.
Um comerciante, que preferiu não ser identificado, disse que ouviu vários tiros durante a ação dos assaltantes. “Começou antes de 18h e acalmou agora, há 20 minutos (por volta das 19h). Tinha reféns nos carros. Foram muitos tiros”, comentou.
Os reféns foram liberados aos poucos pelo grupo armado. A Polícia não soube informar o horário da liberação das vítimas. Ninguém se feriu.
Conforme a PM do município, uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) se encaminhou para a cidade para desarmar artefatos explosivos deixados pelos criminosos em um cofre de um dos bancos. Nenhum suspeito foi capturado.
Fonte: O Povo
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 22/04/2025 – O Argentino Jorge Mario Bergoglio, o primeiro Papa vindo das Américas
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 22/04/2025
-
Videos5 dias atrás
Comunidade Católica de Iguatu lamenta falecimento do Papa Francisco