Ceará
Criança de 7 meses é encontrada morta às margens de lagoa na Sapiranga
O corpo de uma criança com cerca de 7 meses foi encontrado sem vida à margens de uma lagoa no Bairro Sapiranga, na manhã deste domingo (27). Segundo a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), a bebê é uma menina e foi encontrada com sinais de estrangulamento.
“Ela tem menos de 1 ano. Aproximadamente 7 meses. O que a gente pode constatar é que é uma criança aparentemente bem nutrida, sendo do sexo feminino. Sinais externos de violência não foram observados”, explicou o perito Leão Júnior.
O morador da região identificado apenas como Luis Carlos viu quando um homem encontrou o corpo do bebê e o colocou em cima de um sofá que foi deixado próximo ao local. “Quando eu vi, pensava que era uma bonequinha. Não era uma boneca, era uma criança de 6 meses. Tiraram a bichinha e colocaram no sofá. Estava eu e uma senhora caminhando, que também viu. Começamos a chorar. É revoltante isso aí”, lamentou.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Pefoce foram ao local para iniciar as investigações e fazer a retirada do corpo.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

