Policial
Adolescente é baleado e criança fica ferida após assaltante se recusar a receber celular da vítima
Um adolescente de 17 anos levou um tiro na perna e uma criança de 6 anos ficou ferida com um tiro de raspão no peito durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (11), na Rua Costa Freire, no Parque São José, em Fortaleza. O criminoso atirou após ficar chateado com o modelo do aparelho celular entregue por uma das vítimas.
De acordo com testemunhas, o adolescente estava em uma calçada na companhia de outras pessoas quando um homem de moto chegou no local e anunciou o assalto. O jovem entregou o aparelho celular Iphone, mas ao ver a marca o suspeito ficou com raiva e se recusou a receber.
O homem alegou que o celular seria rastreado e atirou contra o adolescente, que tentou se proteger, mas foi atingido na perna esquerda. O outro disparo atingiu de raspão o peito de uma criança de 6 anos, que brincava na calçada. O suspeito fugiu em seguida.
O adolescente foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O Samu foi acionado para socorrer a criança e constatou que havia sido apenas um tiro de raspão, sem necessidade de ser conduzido para uma unidade de saúde.
A polícia foi até o local e realizou buscas na área para tentar identificar e prender o suspeito.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

