Policial
Mulher que tinha sido sequestrada há 1 mês em Fortaleza é morta a tiros dentro de casa
Uma mulher de 32 anos, conhecida nas redes sociais como “Karla Sereia”, foi executada com mais de dez tiros dentro de casa localizada no cruzamento das Ruas Nestor Góis com Doutor Atualpa, no Bairro Ellery, em Fortaleza.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 21 horas. Dois homens chegaram em moto, pularam o muro da residência, foram até o quarto onde a mulher estava e começaram a atirar. Familiares relataram para os policiais que há 20 dias ela estava sendo ameaçada de morte.
Sequestrada por uma facção criminosa
Após o crime, a polícia apurou que a mulher tinha sido sequestrada há cerca de um mês. Ela foi levada para uma comunidade onde ficou em poder dos sequestradores por cerca de seis horas. A mulher foi salva pelos policiais e, em depoimento, afirmou que participava de uma facção criminosa, conforme o relato de policiais.
A polícia afirmou também que a mulher estava deitada no colchão. Antes, os assassinos reviraram todo o quarto. Ainda segundo informações da polícia, Karla respondia por vários crimes, inclusive, tráfico de drogas.
Fonte: G1
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

