Ceará
Mulher é presa com cocaína dentro de Van em Jucás
Uma mulher foi presa nesta quarta-feira, 26, por volta das 14 horas, na CE 375, nas proximidades do sítio Parelhas, zona rural de Jucás, por policiais civis. O delegado Lincollin Guedes e os inspetores Ticiano Feitosa e Nipônico Bezerra, de posse de informações, abordaram uma Van de transporte de passageiros entre as cidades de Iguatu e Jucás, e localizaram Antônia Liliane do Nascimento Silva, 22 anos, residente no bairro São José, em Jucás. Ela é acusada de conduzir 74 gramas de cocaína.
Antônia Liliane confessou ao delegado Lincollin Gudes que receberia R$ 100 para trazer a droga de Iguatu para Jucás. A acusada foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Com colaboração de Richard Lopes
Fonte Diário Centro Sul
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

