Iguatu
Prefeitura comemora Dia Mundial da Água no centro de Iguatu
Nesse domingo (22) foi comemorado o Dia Mundial da Água com atividades voltadas à preservação dos recursos hídricos e melhor utilização da água bem como a convivência com a seca.

Nesse domingo (22) foi comemorado o Dia Mundial da Água com atividades voltadas à preservação dos recursos hídricos e melhor utilização da água bem como a convivência com a seca.
A Secretaria de Meio Ambiente de Iguatu através da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nessa manhã (23) a distribuição de mudas nativas para a população e fez panfletagem no centro da cidade com foco em ações voltadas à conscientização dos transeuntes pelo cuidado e uso coerente da água.
Em entrevista a Rádio Mais FM a coordenação do evento informou que durante a semana serão realizadas palestras nas escolas, outras campanhas educativas e disse ainda que já existem projetos de revitalização das lagoas existentes no município.
-
Iguatu4 dias atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias1 semana atrás
Prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2025 se encerra nesta sexta-feira (30)
-
Noticias2 semanas atrás
Banco Central libera resgate automático de R$ 9 bilhões em valores esquecidos a partir desta terça (27)
-
Noticias2 semanas atrás
Cidades do interior do Ceará devem movimentar aproximadamente R$ 109 bilhões em 2025
-
Noticias2 semanas atrás
Câmara de Juazeiro do Norte aprova projeto que reconhece “grau” como esporte
-
Noticias4 dias atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias3 dias atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral