Iguatu
Caminhão colide com veículo da Polícia Rodoviária Estadual na Perimetral
[caption id="attachment_18779" align="alignnone" width="900"]
Foto : Local da colisão ( Wilson Junior / Mais FM)[/caption]
Na manhã desta segunda-feira, 23, por volta das 9h40min ocorreu uma colisão entre um caminhão e um reboque na Avenida Perimetral nas proximidades do Super Mercado Alexandre.

Foto : Local da colisão ( Wilson Junior / Mais FM)
Na manhã desta segunda-feira, 23, por volta das 9h40min ocorreu uma colisão entre um caminhão e um reboque na Avenida Perimetral nas proximidades do Super Mercado Alexandre.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual ( PRE) um caminhão de placas ORX 8634 da cidade de Boa Viagem colidiu na traseira do reboque da PRE, responsável pelo transporte de veículos apreendidos.
A colisão teria ocorrido devido à velocidade do caminhão e da distância, que no momento da frenagem o motorista não conseguiu parar a tempo, causando a colisão com a traseira do reboque.
A PRE que já estava no local, tomou os devidos procedimentos, fazendo com que o trânsito voltasse à sua atividade normal, pois o caminhão ocupou uma das vias da Avenida por completo.
-
Iguatu7 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil7 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará7 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias7 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Mundo7 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
