Agronegócio
Marta conquista título com Orlando Pride na liga feminina de futebol dos EUA
A brasileira Marta, atacante e capitã do Orlando Pride (Estados Unidos), liderou o clube na conquista do título inédito na liga de futebol feminino.
A brasileira Marta, atacante e capitã do Orlando Pride (Estados Unidos), liderou o clube na conquista do título inédito na liga de futebol feminino, a NWSL (National Women’s Soccer League). No domingo (24), a equipe de Marta, junto com as compatriotas Angelina e Adriana, sagrou-se campeã ao vencer o Washington Spirit por 1 a 0 na final, com gol de Barbra Banda, nascida na Zâmbia.
Emocionada, a atacante de 38 anos, seis vezes eleita a melhor do mundo pela FIFA, compartilhou nas redes sociais a alegria de conquistar o título na presença de sua mãe, que, pela primeira vez, assistiu a uma partida de Marta nos Estados Unidos.
Nesta temporada, Marta foi eleita para a seleção do campeonato feminino e está entre as cinco indicadas à melhor jogadora da NWSL 2024.
A primeira divisão do campeonato feminino de futebol dos Estados Unidos reuniu 15 clubes na fase inicial. O Orlando Pride conquistou 18 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. Na fase de mata-mata, o time de Marta venceu o Chicago Red Stars por 4 a 1 nas quartas de final e avançou à final ao derrotar o Kansas City por 3 a 2 na semifinal.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

