Ceará
Mais de 72 mil cearenses inscritos para o Enem dos Concursos, neste domingo (18)
O Concurso Nacional Unificado, também conhecido como “Enem dos Concursos”, está movimentando mais de 72 mil cearenses que estão na fase final de preparação. O exame ocorrerá neste domingo, dia 18. Os candidatos já podem acessar o cartão de prova para conferir todas as informações, incluindo o local onde realizarão a avaliação.
Este concurso oferece a oportunidade de concorrer a diversos cargos em oito blocos temáticos, com algumas áreas disponibilizando mais de 1.700 vagas. A prova será realizada em 228 municípios, ampliando o acesso para os candidatos.
Com mais de 2 milhões de inscritos competindo por vagas em 21 órgãos federais, este é o maior concurso da história do país em termos de número de participantes. No dia do exame, os candidatos enfrentarão uma avaliação de dois turnos: a prova de conhecimentos básicos pela manhã, das 9h às 11h30, e a de conhecimentos específicos à tarde.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

